Você sabe o que vai funcionar na Fazenda paraíso inaugurada ontem pelo prefeito Washington Reis e pelo Governador Claudio Castro?
A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou na manhã desta quinta-feira (30) a Fazenda Paraíso, o maior Centro de Recuperação de Dependentes Químicos do país, em Xerém. O local possui alojamentos, oficinas, espaços para avicultura, piscicultura, pecuária, produção de hortaliças, gráfica para produção de material escolar, fábrica de ração, produção de blocos de concreto e cursos profissionalizantes. As instalações contam ainda com um canil público e um cemitério para cães e gatos.O projeto é uma realização da Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal.

“A Fazenda é um espaço para ocupar a mente do dependente e ele se recuperar do vício das drogas, através de terapias, atividades diversificadas e cursos profissionalizantes. Por lá, teremos, ainda, um templo religioso, um espaço de oração no alto do monte. A palavra de Deus também é muito importante para recuperar essas pessoas”, disse o prefeito Washington Reis.

Local: Rua Lair Silveira Amorim (em frente a Estrada do Tabuleiro) – Xerém – Duque de Caxias