As obras não param em Duque de Caxias. Os moradores de Xerém, no quarto distrito, recebem neste sábado (04), às 19h, a nova Praça Hermenegildo Pereira Duarte, localizada na estrada Rio D’ouro, totalmente revitalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil. Na entrega, estarão presentes o prefeito Washington Reis, os deputados estadual e federal, Rosenverg Reis e Gutemberg Reis, vereadores, autoridades e diversas lideranças.

Além da nova área de lazer, que se tornou um verdadeiro complexo esportivo, com muitos atrativos para atender à população, a Prefeitura de Duque de Caxias reurbanizou a região e ainda implantou nova iluminação em led. A praça conta com playground, academia de ginástica, futmesa, tênis de mesa, quadra poliesportiva, quadra de futevôlei, campo de grama sintética, paisagismo e muito mais.

“Estamos melhorando os serviços públicos em Duque de Caxias e escrevendo uma nova história para a cidade. Realizamos políticas públicas em benefício do povo, atuando em todas as áreas. Eu fico mais feliz ainda em prestar homenagem a esse grande homem que viveu em nossa cidade”, declarou o prefeito Washington Reis.

HOMENAGEM

A Praça Hermenegildo Pereira Duarte homenageia o Pastor Cláudio Duarte pelo excepcional trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos e por tudo que representa no município. Morador de Xerém e reconhecido em todo o Brasil por suas palestras motivacionais, a nova praça receberá o nome de seu pai, homem simples que formou uma grande família em Duque de Caxias e deixou um legado pautado nos valores de respeito, ética e solidariedade.